O melhor lado da imobiliarias de piracicaba

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Uma das melhores coisas de se realizar em casa é mudar a decoraçãeste. São inúmeras opções de objetos decorativos que podem possibilitar ser utilizados para modificar 1 cômodo.

Para isso, a elevada tecnologia e as facilidades este deixarão livre para aproveitar este qual existe de Muito mais importante na tua vida: você.Integraçãeste... Atualizado ontem

Este Grupo Souza não possui qualquer responsabilidade pela fixaçãeste Destes preçESTES Destes imóveis em seu sitio.

Temos saiba como objetivo, tornar a compra da casa própria o Ainda mais simples possível, Isento de que nossos clientes tenham de que se preocuparem usando processos de financiamento, transferências e outras burocracias qual são do praxe, como fazemos tudo isso para eles, utilizando a transparência e credibilidade já conhecida.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Conforto, tranquilidade, segurança e área por lazer para a diversãeste por tua família em qualquer instante. Atualizado há seis dias

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceição em Piracicaba, Óptima projeto e acabamento, privilegiando espaços abertos e pé direito duplo. Para incorporar todos ESTES ambientes desta Bonita residência são 255m² de construção em terreno do 256m². Este projeto reúne em um mesmo piso as salas de manter-se e jantar, jardim por inverno, lavabo, 1 suíte e confeciona planejada e equipada utilizando cooktop e forno elétrico.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

0 Completa por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

A arquiteta deixou pelo projeto um espaço para construçãeste do uma piscina, caso a nova família queira dar prosseguimento há essa possibilidade. A casa é de aquecedor, entãeste nos banheiros e na confeciona a água sai quentinha, economiza energia e a casa foi construída e planejada pelos proprietários de que são únicos donos do imóvel. Nãeste possui trinca, nunca fissura como a construção é apenaslida. Todos os vizinhos se conhecem pois estãeste no local há muitos anos. Documentaçãeste em ordem, caso precise por financiamento bancário. A casa está ocupada, porém é simples agendar visitas. Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 200m² PARQUE comprar casa em piracicaba SAO MATHEUS, Piracicaba - SP R$ 375.000 Visualizado

Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, utilizando pé direito duplo qual preserva as características do estilo da construçãeste, além por proporcionar 1 ambiente fresco e arejado. 3 dormitórios, sendo 1 ampla suíte utilizando closet e varanda. Cozinha utilizando despensa e lavanderia. Todos ESTES ambientes contam utilizando armários planejados. A área externa, além do 1 lindo paisagismo, contendo várias. imoveis a venda em piracicaba Contatar contatar novamente ver Pormenores Destaque 1/17

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *